Eletrobrás quer dar calote servidores com direito ao Plano Bresser

28/02/2012 05:26 - Geral
Por Redação
Image

0s trabalhadores da extinta Ceal(Eletrobrás) ganharam em todas as instâncias e a atual diretoria da Eletrobrás quer dar calote. Por isso, hoje servidores deverão comparecer ao Tribunal Regional do Trabalho, para acompanhar de perto a decisão dos juízes que irão definir a execução da sentença sobre o Plano Bresser que já chega à casa de mais de 1 bilhão de reais.

Segundo a presidente Amélia Fernandes,os trabalhadores, através do Sindicato dos Urbanitários estão dispostos a negociar o valor do pagamento, mas não irão aceitar o que eles consideram como esmola quando a empresa ofereceu apenas 5% do valor devido.

O objetivo da empresa, segundo servidores e ex-servidores que teem direito ao Plano Bresser, é ganhar pela cansaço e isso a categoria já decidiu que irá até às últimas consequências.

O apoio e a união de todos os servidores e ex-servidores e até mesmo aposentado, será fundamental para se consolidar uma causa já ganha no próprio Supremo Tribunal Federal.

Nesta terça-feira, será mais um dia de luta e os trabalhadores e o Sindicato dos Urbanitários estarão de olho em quem tentar empurrar com a barrida a decisão do STF.

acesse>>twitter>@Bsoutomaior.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..