Dirigindo viatura, policial militar passa mal e colide veículo em poste

28/02/2012 17:18 - Interior
Por Redação
Image

O cabo da Polícia Militar Romildo Soares Freitas, 43, lotado na 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, ficou ferido na tarde desta terça-feira (28), após sofrer um mal súbito e colidir em um poste no Povoado Coité, zona rural da cidade. Segundo informações de colegas do militar, Romildo desmaiou antes da colisão.

“Nos deslocávamos para uma operação no Povoado Coité quando próximo ao local determinado ele sofreu um desmaio e perdeu o controle da viatura”, relatou um dos policiais que integravam a guarnição.

A viatura dolidiu com um poste na contramão da estrada e ficou parcialmente avariada. Com o impacto o poste de energia elétrica ficou destruído e toda a rede elétrica que abastece o Povoado Coité ficou comprometida. Para efetuar o socorro foi necessário o desligamento da rede geral que alimenta a região norte da cidade, já que partes da fiação e do poste ameaçavam cair sobre o veículo.

O militar sofreu uma forte pancada na região do tórax e ficou desacordado por alguns minutos, até ser socorrido por uma equipe do  Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu).

Após ser imobilizado, ainda no interior do veículo, o cabo foi retirado e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos. Segundo os enfermeiros do Samu, o militar reclamava de fortes dores na região da nuca e coluna, mas seu quadro é considerado estável.

O trânsito no local foi interrompido nos dois sentidos da estrada e agentes da SMTT e Guarda Municipal foram chamados para isolar as ruas, que só foram liberadas após a retirada da viatura do local.

Os demais ocupantes da viatura saíram ilesos do acidente.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..