Celso Teixeira não quer Sergipe jogando no Estádio João Hora

28/02/2012 19:04 - Futebol
Por Redação
Image

No início da temporada o Sergipe anunciou que iria mandar alguns jogos pelo Sergipão no Estádio João Hora de Oliveira. Foi uma opção pela economia, já que, em jogos contra times do interior, com pouca torcida, as despezas de jogar no Batistão correm um grande risco de ser maiores que a renda alcançada nas bilheterias.

O time mandou dois jogos no Mundão do Bairro Siqueira Campos, mas com a chegada do técnico Celso Teixeira, a equipe passou a jogar apenas no Estádio Lourival Baptista, por recomendação do novo treinador.

- Não tenho o poder para decidir nada. quem decide é a diretoria. Pelo fato de o Batistão oferecer boa estrutura e melhores condições de jogo, solicitei ao clube para só jogarmos lá. Eles atenderam ao meu pedido. Em qualquer clube que eu estiver vou sempre querer jogar no melhor local - disse Celso Teixeira.

A partida entre Sergipe e Socorrense, que estava marcada para a tarde desta quarta-feira no João Hora, foi transferida para às 20h no Batistão.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..