"Fora de pauta" retorna com entrevista com Flávio Gomes de Barros

27/02/2012 18:42 - Maceió
Por Redação

Depois de uma pequena pausa carnavalesca, o projeto “Fora de Pauta” retoma sua série de entrevistas e o jornalista e procurador de estado Flávio Gomes de Barros é a bola da vez! O projeto acontece sempre às quintas-feiras, no Barroco Comedoria localizado no Jaraguá, a partir das 20:30h.

Flávio Gomes é jonalista do batente, aprendeu o ofício na prática mesmo, pois, na época em que começou a atuar ainda não havia curso superior de jornalismo em Alagoas, em 1976 conseguiu obter sua carteira profissional. Além de jornalista, Flávio Gomes é Bacharel em Direito pela UFAL e desde 1982 é Procurador de Estado.

Trabalhou como redator na Rádio Gazeta e nos jornais Gazeta de Alagoas, Tribuna de Alagoas e Tribuna Independente onde é colunista político, desde julho de 2007. Foi assessor de comunicação do atual governador Teotônio Vilela Filho quando este foi Senador, da Prefeitura de Coruripe e do deputado federal João Lyra quando ete também foi Senador.

Trabalhou em diversas campanhas políticas como a de Divaldo Suruagy para governador e 1982, de Guilherme Palmeira para governador em 1986 e de João Lyra para senador em 1990. Foi Secretário Estadual de Comunicação no período de julho de 1997 a dezembro de 1998. Foi Vereador por Maceió, de abril de 1991 a fevereiro de 1992;

Além de Procurador de Estado e colunista político da Tribuna Independente é diretor editor da revista Alagoas S.A, presidente da APE/AL e presidente da Abrajet/AL.

“Fora de Pauta” terá transmissão on-line do Cada Minuto

O projeto "Fora de pauta" tem repercutido muito bem no meio jornalístico e tem recebido em seus programas muitos profissionais da área além de publicitários, artistas, intelectuais, políticos e empresários, “é mais uma tentativa de resgatar o bairro de Jaraguá como um ambiente boêmio e de efervescência cultural” afirma o idealizador do projeto Mário Agra.

E devido a essa boa recepção do público, foi fechada uma bela parceria com o site de notícias CADA MINUTO que fará a transmissão das entrevistas do “Fora de Pauta” ao vivo pelo portal www.cadaminuto.com.br, além de publicar vídeos com os melhoes momentos das entrevistas conduzidas pelo Engenheiro Mário Agra.

O projeto “Fora de Pauta” conta ainda com o patocínio COOPERATIVA PINDORAMA e com o apio cultural da IAPOIS BRINDES.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..