FAF confirma arbitragem FIFA para o primeiro duelo entre ASA e CRB

27/02/2012 16:01 - Futebol
Por Redação
Image

O ASA solicitou e a Federação Alagoano de Futebol (FAF) juntamente com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmaram a arbitragem do quadro nacional da FIFA para o primeiro confronto da decisão do primeiro turno, entre a equipe de Arapiraca e o CRB, na próxima quarta-feira, às 21h00, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

O presidente do ASA protocolou na manhã desta segunda-feira (27) um pedido de arbitragem FIFA de fora do Estado para o duelo contra o CRB, válido pela decisão do primeiro turno do Campeonato Alagoano.

A FAF rapidamente respondeu o pedido e confirmou o experiente Wilson Luiz Seneme para comandar o jogo. Seneme será auxiliado por Lilian Fernandes Bruno da Silva (FIFA-RJ) e Tatiana Jacques Freitas (FIFA-RS), com Francisco Carlos Nascimento (FFA-AL) como 4º Árbitro.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..