Corpo de motorista de acidente na Fernão Dias permanece desaparecido

27/02/2012 20:37 - Brasil/Mundo
Por Redação

O corpo do motorista que dirigia um caminhão carregado com bobinas de papel, que causou o acidente na Rodovia Fernão Dias, na última sexta-feira (24), em Campanha, no Sul de Minas, ainda está desaparecido. Segundo a polícia, a carreta seguia no sentido São Paulo quando atravessou o canteiro central, invadiu a pista contrária e bateu em uma outra carreta e em um carro.

A Polícia Civil também acredita que um passageiro do mesmo veículo tenha morrido. Mas como o caminhão ficou completamente destruído e a cabine foi carbonizada, somente a perícia poderá confirmar esta informação. O que dificulta o trabalho dos peritos é que ainda não foi possível identificar a numeração da carreta.

Uma das vítimas do acidente permanece internada na UTI do Hospital São Sebastião, em Três Corações. Conforme o hospital, o estado de saúde de José Jesildo de Oliveira, de 60 anos, passageiro do caminhão que transportava cosméticos, ainda inspira cuidados. Segundo a polícia, José Reginaldo Nunes seria o motorista deste veículo. Ele teve parte do corpo carbonizado e foi levado para o IML. Será preciso um exame de DNA para confirmar a identidade da vítima.

Conforme o chefe do IML de Varginha, Armando Fortunato Filho, que atende à Delegacia Regional de Três Corações, em um acidente como este, há a possibilidade do fogo ser tão intenso a ponto de destruir completamente os corpos das vítimas.

O acidente

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira no KM 768 da Rodovia Fernão Dias, próximo a Campanha. Após a batida envolvendo duas carretas e um carro de passeio, um congestionamento de mais de 10 quilômetros se formou. Pelo menos duas pessoas morreram e três ficaram feridas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..