Atacante inglês sofre grave lesão e pode perder Eurocopa

27/02/2012 19:56 - Futebol
Por Redação
Image

O atacante inglês Darren Bent, do Aston Villa, que sofreu um rompimento dos ligamentos do tornozelo esquerdo no último sábado, ficará fora dos gramados durante pelo menos 12 semanas e pode não estar recuperado a tempo para disputar a Eurocopa, informou seu clube.

"É possível que ele não jogue mais até o fim da temporada", explicou o Aston Villa num comunicado, após tomar conhecimento do resultado dos exames ao qual o jogador foi submetido nesta segunda-feira.

"Nossa equipe médica está em contato com seus colegas da seleção inglesa para avaliar as consequências desta lesão para sua participação na Eurocopa", explicou o clube.
Bent era uma das principais opções do técnico interino Stuart Pearce para o ataque da Inglaterra.

Pearce, que assumiu a seleção inglesa quando o italiano Fabio Capello renunciou ao cargo para protestar contra a decisão de retirar a braçadeira de capitão do zagueiro John Terry, acusado de racismo, fará sua estreia nesta quarta-feira contra a Holanda.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..