Na madrugada deste sábado por volta das 02h30min, foi assassinado, João José Ferreira de Araújo 25, Vulgo “Santana”. O mesmo não tinha trabalho fixo, e residia na Rua “S” 61, Bairro Preto II, de acordo com informações da Polícia Militar, o mesmo era usuário de drogas, testemunhas que não quiseram se identificar, disseram que a vítima foi alvejada com mais de 18 tiros atingindo-o mesmo por toda parte do corpo causando morte instantânea por elementos não identificados. O assassinato aconteceu na Rua Bahia antes mesmo da vítima chegar à sua residência.

Segundo informações extraoficiais dois homens se aproximaram do mesmo que estava na companhia da namorada e efetuaram os disparos a queima roupa sem que a vítima esboçasse qualquer reação.

A área foi isolada pela Polícia Militar que esteve no local, e aguardou a chegada do IML, para então o corpo ser conduzido até a Capital e ser feita a necropsia, e só então liberado para o sepultamento, que ocorreu na tarde deste sábado.

 

Tentativa de homicídio

A noite de ontem por volta das 19: h30 o jovem José Aldenir Lopes, 19 conhecido como (Mí), residente na Chã do Pontal, 31 foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na região do tórax, ao ser socorrido pela (SAMU) foi conduzido ao hospital Carvalho Beltrão em Coruripe, em seguida transferido para o HPS em Maceió em estado grave.


Os autores dos disparos não foram identificados, conforme a polícia que esteve no local da ocorrência no Pontal de Coruripe, sobre o comando do Sargento Xavier e sua equipe.