Vasco está muito perto de acertar com Pará, do Santos

25/02/2012 08:06 - Futebol
Por Redação
Image

O Vasco está muito perto de acertar com o lateral Pará, do Santos. O jogador chegaria por empréstimo até o fim deste ano, sem a necessidade de uma compensação financeira. As conversas já estão bem adiantadas e o martelo será batido no início da próxima semana, logo após a decisão da Taça Guanabara, contra o Fluminense.

– O negócio está muito bem encaminhado, mas ainda precisamos definir alguns detalhes – revelou Bruno Paiva, agente do lateral.

Diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas confirma a negociação e destaca que a versatilidade de Pará será muito útil ao time.

– Realmente estamos conversando para fechar após essa final da Taça Guanabara. É um jogador que pode atuar na lateral direita, conhece bem a posição, mas também joga na esquerda, como já aconteceu no Santos há pouco tempo. Nos ajudaria bastante tanto no Campeonato Carioca quanto nas outras competições – explicou o dirigente cruz-maltino.

Fagner é o dono absoluto da lateral direita do Vasco. Com isso, Pará chegaria para ser seu reserva imediato, mas podendo brigar por uma posição na esquerda com Thiago Feltri, que foi contratado neste ano e vem tendo atuações discretas.

Após ser titular no ano passado, Pará perdeu espaço nesta temporada e sequer foi relacionado nas últimas partidas do Paulistão.

No início do ano, o Internacional quase acertou a contratação do lateral, mas o Santos pediu um jogador em troca, o que não se repetiu nas recentes conversas com a diretoria do clube carioca.

4Desde 2008 no Santos, Pará venceu títulos importantes pelo clube. Como titular, faturou o Paulistão e a Copa do Brasil, em 2010. Já em 2011, perdeu espaço no time, mas esteve no grupo campeão do Paulistão e da Libertadores, além de ter sido inscrito no Mundial de Clubes. Contudo, neste ano, sequer vinha sendo relacionado para os jogos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..