Recadastramento continua para servidores nascidos em abril, maio e junho

25/02/2012 05:32 - Maceió
Por Redação

Os servidores públicos municipais de Maceió, nascidos nos meses de abril, maio e junho têm até o final deste mês para realizar a atualização dos dados cadastrais para o Censo Funcional 2012. Até o momento, de um total de 3.739 servidores municipais que devem realizar a atualização neste período, já foram recadastrados 2.124, correspondendo a um percentual de 56,81%. Em janeiro, quando se realizou o recadastramento dos nascidos em janeiro, fevereiro e março, de um total de 3.413 servidores municipais, 3.027 foram recadastrados, correspondendo a um percentual de 88,69%. Os dados foram fornecidos pela Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp)

O censo funcional será realizado até o mês de abril deste ano, sendo utilizado um sistema de agendamento vinculado ao mês de aniversário. O mês de março será reservado para os servidores nascidos em julho, agosto e setembro e, por fim, em abril, serão recadastrados os servidores que nasceram em outubro, novembro e dezembro.

O recenseamento teve início no começo do mês de janeiro e todos os servidores e empregados municipais ativos são obrigados a participar, como está regulamentado no Decreto Municipal nº 7.326. O censo funcional dos servidores públicos ativos do município acontece devido à necessidade de atualização periódica dos dados cadastrais dos servidores públicos.

O atendimento deve ser agendado pela internet através do site www.recad.maceio.al.gov.br ou pelo telefone 0800 0953302. O art. 5º do decreto 7.326 determina a suspensão de salários para os servidores municipais que não se recadastrarem no período previsto.

Para fazer o recadastramento, o servidor deve se dirigir ao seu núcleo de recenseamento, com originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF ou NIT, PIS/Pasep, título de eleitor, certidões de nascimento dos dependentes, de nascimento ou casamento, carteiras de reservista (Forças Armadas), e de trabalho, comprovante de residência atual, histórico escolar ou diploma de graduação, certidão de efetivo exercício e certidão de tempo de serviço ou tempo de contribuição ao INSS (opcional).


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..