Inscrições para o Teatro Deodoro é o Maior Barato seguem até o dia 2

25/02/2012 06:25 - Maceió
Por Redação

As inscrições para a 13ª edição do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato terminam na próxima sexta-feira (2) e podem ser feitas das 9h às 14h, na Direção Artística do Teatro Deodoro. O projeto, uma realização da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal), é dedicado à produção artística de Alagoas nas áreas de música, dança e teatro e vai selecionar 25 espetáculos.

Esta edição acontecerá entre os meses de abril e setembro e só serão aceitas inscrições de pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos, como produtoras culturais, associações artísticas etc. Cada proponente poderá inscrever até dois projetos de espetáculos.

O resultado da seleção será divulgado no dia 15 de março e o formato desta edição será o mesmo do ano passado, ou seja, se o espetáculo tiver até 300 pagantes, 60% do arrecadado na bilheteria será do grupo/artista. Caso o público seja superior a 301 pessoas, o grupo/artista ficará com 80% da bilheteria.

O Teatro Deodoro é o Maior Barato é um projeto de formação de plateia e divulgação da produção cultural alagoana e é apresentado sempre às quartas-feiras, a partir das 19h, com ingressos a R$ 5,00 e R$ 10,00.

Mais informações pelo telefone (82) 3315-5665 ou no site www.teatrodeodoro.al.gov.br, onde estão disponíveis a ficha de inscrição e o edital.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..