Ex-presidiário é morto a tiros e tem cabeça esmagada

25/02/2012 06:57 - Interior
Por Redação
Image

O ex-presidiário José Antonio de Melo, 27, conhecido como ‘Costela’, foi morto a tiros e teve a cabeça esmagada por uma pedra, na noite desta sexta-feira (24), no Parque Industrial, localizado às margens da BR-104, na periferia de União dos Palmares.


Equipes da Base Comunitária (Bairro Sagrada Família) e ‘Alfa’ do Pelopes foram acionadas. Costela foi atingido por disparos nas costas e cabeça. De acordo com militares, pela posição em que o corpo estava, os assassinos alvejaram a vítima e quando esta caiu, eles tiraram o capacete que ela usava e esmagaram sua cabeça.


Agentes da Delegacia de Branquinha sob o comando do delegado Gustavo Pires, que estão de plantão na Regional de União dos Palmares, estiveram no local. O Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal foram acionados.


A mãe, a esposa e um filho de 8 anos de José Antonio entraram em estado de choque ao ver o corpo do jovem.


‘Costela’ havia sido preso e processado pela Justiça de União dos Palmares pelo assassinado de um desafeto, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas da região.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..