O time do Sport Atalaia não ficou um dia sequer sem treinador. Após a demissão do técnico Lino, a direção do tricolor de Atalaia confirmou o acerto com o experiente ex-jogador e treinador Coca, que já teve passagens por vários clubes do futebol alagoano.
O acerto com o novo comandante Coca foi rápido e o treinador já pôde acompanhar o coletivo da tarde desta sexta-feira, que foi realizado no estádio Luis Albuquerque Pontes, a casa do Sport Atalaia.
Coca chegou pensando em reforços e procurando esquecer os problemas que tem atingido o clube e afastado a possibilidade de classificação. “Eu cheguei aqui escutando que tinha problemas. Quero que esqueçam o que passou, agora é bola pra frente. Mas, no meu trabalho, vou analisar melhor o elenco, pedir alguns reforços, para brigar neste segundo turno”, disse o técnico.
A chegada do novo treinador é em meio a problemas com o profissional substituído. Lino saiu do clube por alguns problemas internos com atletas, principalmente por conta da religião do treinador, que era evangélico.
Porém, o presidente da equipe, Junior Vigário, afirmou que a decisão aconteceu de forma pacífica. “O Lino tem as suas qualidades, não brigou com ninguém aqui. Mas, chega um momento em que temos de tomar decisão, e não poderíamos nos livrar do corpo (jogadores), então, quem caiu foi a cabeça(técnico)”, disse.
Mesmo saindo, o técnico Lino deixou no Sport Atalaia toda a sua comissão técnica, que continua no clube, agora sob o comando do experiente Coca.