O status de musa, um dia, incomodou Jaqueline, jogadora de vôlei do Sollys/Nestlé. Em seu início na seleção brasileira, chegou a ser 'deixada de canto' por algumas companheiras. Hoje, no entanto, o rótulo a agrada. E muito.
A jogadora até planeja investir em um salão de beleza e seguir carreira na área da moda depois que deixar as quadras. "É o meu sonho. E essas coisas (de ser musa) podem me ajudar. Gosto mesmo. Penso em abrir um salão, com spa, botar o meu nome..", falou Jaqueline, aos risos, durante uma descontraída.
Enquanto o salão não passa de um plano, a jogadora colhe outros frutos da beleza e da fama. Recentemente, foi convidada para gravar um comercial de televisão ao lado da top model brasileira Gisele Bündchen, além de, no carnaval, marcar presença em um dos camarotes mais requisitados do Anhembi. "Jamais imaginei isso, encontrar uma top maravilhosa. Essas oportunidades que estão aparecendo não são à toa, sabe?", afirma Jaque.
Entre outros assuntos, a ponteira, de 28 anos, falou sobre um convite para posar nua, os problemas e inúmeras lesões que sofreu ao longo da carreira, outros planos para o futuro e, claro, a relação com o marido Murilo, também jogador da seleção de vôlei.