O volante Wellington deixou o treino do São Paulo, na manhã desta terça-feira, carregado pela maca e chorando. Ele sofreu sofreu um entorse no joelho esquerdo. Ainda não há informações sobre a gravidade da lesão. Ele vai passar por exames à tarde.
"Se for uma lesão no ligamento cruzado, vai ser um período de sete ou oito meses", explicou José Sanchez, médico do São Paulo.
"Não sei o tamanho do prejuízo, mas o psicológico já é muito grande. Como ele já teve um problema anterior, ele relembra e isso leva ao choro, aos pensamentos negativos. É desagradável, estou meio chateado com isso mesmo", disse o técnico Emerson Leão em entrevista coletiva, após o treino.
O camisa 5 são-paulino já teve uma grave contusão na região.
Em 2010, passou por uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo e precisou de cerca de oito meses para se recuperar.
Wellington seria escalado na quarta-feira, contra o Bragantino, na lateral direita, em duelo pela nona rodada do Campeonato Paulista.
Com sua ausência, é provável que o paraguaio Piris, titular da posição e que seria poupado pelo técnico Emerson Leão, volte ao time.