Sem aproveitamento, atacante Alamir é dispensado do ASA

18/02/2012 04:03 - Futebol
Por Redação

Enquanto alguns vão chegando, outros vão saindo. O técnico Heriberto da Cunha já confessou que pretende trabalhar apenas com 30 jogadores no elenco alvinegro, e talvez por este motivo tenha que dispensar alguns jogadores do time. O primeiro a deixar o clube após sua chegada foi um atacante.

Segundo o presidente José dos Santos Oliveira, o empresário do atacante Alamir ligou para a diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense e pediu a liberação de seu atleta para ir defender um clube do interior paulista, provavelmente no Campeonato Paulista da Série A2.

O jovem Alamir, de apenas 20 anos, chegou ao ASA na metade de dezembro e atuou defendendo o alvinegro arapiraquense quatro vezes. Primeiro, nas duas partidas amistosas com o Itabaiana-SE, no início do ano. No Campeonato Alagoano, apesar de ter sido relacionado várias vezes, Alamir jogou apenas contra o CEO e o CSA.

O atacante é natural de Uberaba-MG e seu passe pertence ao Coritiba-PR. Alamir foi revelado nas categorias de base do Triangulo Mineiro Futebol Clube-MG, mas não estava rendendo no time de Arapiraca, fato que o levou a ser pouco utilizado.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..