Brasileiro continua hospitalizado após incêndio em Honduras, diz Itamaraty

18/02/2012 04:53 - Brasil/Mundo
Por Redação

O detento brasileiro que estava no presídio incendiado na madrugada de quarta-feira na região central de Honduras está hospitalizado com ferimentos leves, informou o Itamaraty na noite desta sexta-feira (17).

O preso, cujo nome não foi divulgado, recebeu a visita do embaixador brasileiro em Honduras, Zenik Krawctschuk.

Jornais hondurenhos chegaram a dizer que um brasileiro estaria entre os 356 mortos do incêndio que destruiu a penitenciária em Comayagua.

As identidades das vítimas do incêndio não foram reveladas.

Os corpos dos mortos foram levados ao necrotério judicial da capital, Tegucigalpa, segundo Melvin Duarte, porta-voz do Ministério Púiblico.

"Essa é a totalidade trazida do centro penal. Não ficou mais nenhum. Ontem à noite chegaram 115 corpos e depois, na madrugada, 238, mais dois que morreram no Hospital Escuela; no total são 355", disse.

Os corpos foram transportados em sacos plásticos em três contêineres refrigerados de Comayagua, 90 km ao norte de Tegucigalpa, onde ocorreu o incêndio.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..