Presidente do Bacelona teria depositado cheque para filha de Ricardo Teixeira

17/02/2012 09:14 - Futebol
Por Redação
Image

O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, teria depositado R$ 3,8 milhões na conta de Antônia Wigand Teixeira, filha de Ricardo Teixeira, presidente da CBF, segundo o "Blog do Juca Kfouri". A quantia teria sido transferida em junho do ano passado.

A nova polêmica surge exatamente no momento em que a empresa Alianto, em que Teixeira e Rosell são sócios, está sob suspeita. Eles estão sendo investigados por ter recebido R$ 9 milhões do governo de Brasília para organizar o amistoso do Brasil contra Portugal. O Ministério Público investiga um superfaturamento deste valor.

A Alianto foi responsável também pela VSV Agropecuária, que tinha sede na fazenda de Teixeira em Piraí, interior do Rio de Janeiro, e cuja sócia, a secretária de Rossel, Vanessa Precht, emitiu cheques em nome do mandatário da CBF.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..