Justiça eleitoral não aceita denúncia de contra Cícero e Doda Cavalcante

16/02/2012 14:38 - Política
Por Redação
Image

Por unanimidade, os desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) não aceitaram a denúncia feita pelo Ministério Público Estadual (MPE) contra os prefeitos Cícero Cavalcante, de São Luiz do Quitunde, e sua mulher, Doda Cavalcante, de Matriz do Camaragibe, acusados de compra de votos durante as eleições de 2008.

De acordo com o Ministério Público, Cícero e Doda Cavalcante compraram votos de eleitores no valor de R$ 5,00. Os magistrados avaliaram que não havia provas consistentes na denúncia apresentada pelo MPE, para que houvesse a condenação dos gestores.

No ano passado, Cícero Cavalcante enfrentou um longo processo na Justiça Eleitoral para voltar ao cargo de prefeito de São Luiz do Quitunde. Ele foi afastado por estar cumprindo o quarto mandato como prefeito em municípios distintos, dois deles em São Luís do Quitunde e dois em Matriz de Camaragibe, que é administrado por sua esposa, Doda Cavalcante.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..