Polícia prende assaltante do Banco Bradesco de Canapi

16/02/2012 11:57 - Interior
Por Redação
Image

Após várias denúncias e investigação, policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar comandados pelo Capitão Winston Santana e agentes da delegacia regional de Delmiro Gouveia sob o comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti prenderam no início da tarde desta quinta feira (16) em Mata Grande José Júlio Silva Araújo. Ele é acusado de ser um dos três homens que assaltaram o banco Bradesco de Canapi na manhã da última segunda feira (13).

De acordo com o Capitão Winston Santana, José Júlio não reagiu à prisão e foi reconhecido por testemunhas como sendo um dos integrantes do trio que realizou o assalto. Segundo o delegado regional Rodrigo Cavalcanti, os assaltantes teriam levado R$ 60 mil reais da agência bancária.

Neste momento as Polícias Civil e Militar buscam os outros dois envolvidos no assalto. Eles já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento.

Assalto

Três homens armados e sem cobrir os rostos invadiram a agência do Banco Bradesco em Canapi e efetuaram um assalto no momento em que o cofre da agência estava aberto conforme o tempo programado da unidade bancária. Neste momento acontecia um outro assalto no Banco do Brasil em Mata Grande.

Segundo informações de testemunhas que foram rendidas pelos criminosos, após efetuar o assalto, o trio fugiu em uma única motocicleta em direção ao município de Itaíba-PE.

A polícia militar foi acionada e realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os criminosos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..