Polícia Civil apresenta pauta de reivindicações à Gestão Pública

16/02/2012 13:04 - Maceió
Por Redação
Image

A Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp) se reuniu nesta quinta-feira (16) com representantes da Polícia Civil (PC) de Alagoas, em mais uma etapa do Programa de Negociação Permanente. No encontro, a pasta recebeu a proposta de implantação de um novo piso salarial para a categoria. Ela foi anexada à pauta de trabalho da Mesa e deve ser estudada, assim como os demais itens da relação.

Junto com o piso, os policiais reivindicam a implantação de um Plano de Cargos e Salários (PCS) e a Aposentadoria Especial com provimentos integrais. De acordo com a assessora especial do governador, Adriana Toledo, não há necessidade para um indicativo de paralisação.
“Estamos em constante diálogo com a categoria, com o compromisso de discutir todos os pontos levantados. Portanto, não há sentido enveredar por uma paralisação estando em processo de negociação”, explica.

A Mesa de Negociação estima que até o dia 7 de março apresente o projeto do PCS da categoria. Mas até lá, um novo encontro deve ser agendado.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..