OCB-Sescoop/AL promove curso para exame CPA-10

16/02/2012 11:54 - Maceió
Por Redação

O Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Alagoas (OCB/AL) através do Serviço de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/AL) vai promover mais um curso para qualificar cooperados e funcionários de unidades do ramo crédito. A partir do dia 31 de março haverá um curso sobre o Programa de Certificação da ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais).

 

A associação realiza um exame com o objetivo de certificar os profissionais que desempenham a atividade de gestão remunerada de recursos de terceiros, possuindo poderes para tomada de decisões de investimento e conta. A capacitação promovida pelo Sescoop/AL vai abordar: Economia e Finanças; Ética e Regulamentação; Sistema Financeiro Nacional; Princípios de Investimento; Produtos de Investimento e Fundos de Investimento.

 

O curso será realizado na sede da Faculdade Integrada Tiradentes – FITS -

situada à Av. Gustavo Paiva, 5017 – Cruz das Almas. Serão três sábados a partir de 31 de março, 14 e 28/04 de 2012, no horário das 08 às 12h e das 14 às 18h. O investimento para cooperativas adimplentes será uma cesta básica por participante.

 

Já as cooperativas inadimplentes e público que não está vinculado as cooperativas o investimento será de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Mais informações na Casa do Cooperativismo – (82) 2122-9494 ou capacitação3@ocb-al.coop.br.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..