Irritado, Leverkusen obriga atletas a leiloar camisa de Messi

16/02/2012 17:57 - Futebol
Por Redação
Image

A disputa entre o lateral esquerdo Michal Kadlec e o zagueiro Manuel Friedrich pela camisa do astro Lionel Messi, após a derrota do Bayer Leverkusen por 3 a 1 para o Barcelona, pela Liga dos Campeões, deixou o time alemão muito irritado. De acordo com o jornal Bild, o diretor esportivo do Leverkusen, o ex-atacante Rudi Völler, proibiu os atletas de ficarem com a camisa do argentino, obrigando os jogadores a leiloá-las.

Logo depois que o árbitro Craig Thomson assinalou o fim da partida, Kadlec partiu para cima de Messi e trocou camisas com o camisa 10 do Barcelona. Nos túneis para o vestiário, porém, o lateral cedeu a peça de uniforme para seu companheiro Friedrich, que aparentemente já havia pedido o "presente" anteriormente ao argentino.

Não satisfeito, Kadlec voltou a abordar Messi bem depois do fim do jogo e conseguiu uma outra camisa 10 azul-grená. A "tietagem" dos dois ao adversário, porém, não agradou Rudi Völler, que achou a atitude dos dois jogadores "excessiva". O dirigente prometeu uma conversa com ambos e assegurou que as camisas do Barcelona adquiridas pelos atletas "serão leiloadas por uma boa causa".

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..