CSA contrata empresa para operacionalização de ingressos

16/02/2012 14:22 - Futebol
Por Redação

O presidente Jorge VI acabou de anunciar o fechamento de uma parceria com uma empresa paulista que já a partir do próximo jogo, será a responsável pela distribuição nos pontos de venda, comercialização e responsável também pelas bilheterias em dia de jogos.

"A parceira detém 90% de mercado da venda de ingressos no futebol brasileiro e vamos usufruir toda experiência para evitar qualquer problema futuro, como o que aconteceu recentemente no CSA", destacou VI.

O presidente executivo do azulão aproveitou a presença em Maceió, do responsável pela empresa, Drº Francisco Marques, e convidou o presidente da FAF (Federação Alagoana de Futebol) , para receber uma explanação sobre todo o sistema eletrônico a ser implantado. Gustavo Feijó, que gostou da nova forma de trabalho, ficou de conversar com os dirigentes do CRB e ASA para adotarem a mesma medida.

Nesta conversa, Jorge VI tirou a roupa de secretario de esporte e junto com Feijó, solicitou do representante da BWA, uma contribuição quanto à doação de um carro-maca para o estádio Rei Pelé, onde foram prontamente atendidos.

Vale salientar que com a catraca eletrônica não corremos riscos de fraude, pois todo o sistema é eletrônico, o pessoal da logística fica por conta da empresa, e conta também com a segurança do transporte do dinheiro arrecadado, e o CSA pode acompanhar tudo online.

Sobre a empresa:

A Ingresso Fácil faz parte do grupo BWA que é o maior e mais moderno grupo genuinamente brasileiro em controle de acesso e emissão de ingressos no país. Com tecnologia própria, desenvolvida para a fabricação de insumos de segurança, software, firmware e hardware.

A Ingresso Fácil é responsável pela comercialização de ingressos via web através de site, call center, pontos de venda próprios e redes credenciadas com mais de 61.000 estabelecimentos. Também administra seu próprio cartão com funções de moedeiro, de meio físico de carga e acesso, integrado a seus eventos.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..