Polícia investiga morte de filho de delegado sergipano

14/02/2012 12:14 - Maceió
Por Redação

O filho do coordenador da Delegacia Especial de Proteção ao Consumidor e Meio Ambiente (Deprocoma), delegado Paulo Ferreira,o jovem Glauber Rafael Ramos Lima, 25 anos, foi assassinado na última quinta-feira (09) em Maceió (AL). O crime, que ainda é um mistério para a polícia local, está sendo investigado pela Delegacia de Homicídiosde Alagoas.

O crime aconteceu na Vila São Francisco, bairro Santos Dumont, periferia da capital alagoana. A suspeita é de que Glauber tenha reagido a um suposto assalto, ele teria sido baleado na rua e correu para o beco de acesso à vila, onde caiu e morreu. A carteira do jovem foi encontrada pela Polícia Militar ao lado do corpo e estava revirada.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram até o local e constataram que Glauber Rafael foi assassinado com quatro tiros, sendo dois no ombro e dois no abdômen. O corpo do jovem chegou a Aracaju nesta terça-feira (14) e o velório acontece a partir das 13h no cemitério Colina da Saudade. O sepultamento ocorrerá às 17h no mesmo local.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..