Para discutir as questões relacionadas às condições dos matadouros públicos e achar uma solução cabível às gestões municipais, haverá na próxima segunda-feira (13), às 10h, na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), uma reunião entre diversos órgãos relacionados à pecuária e agricultura.

Estarão presentes representantes da Secretaria de Estado da Agricultura, ADEAL, Procuradoria Regional do Trabalho, MTE, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas, Superintendência em Alagoas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Associação dos Criadores de Alagoas e MPE (por intermédio do Núcleo de Defesa do Meio Ambiente). Este ano, já foram interditados pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) três abatedouros nas cidades de Matriz do Camaragibe, Porto Calvo e Taquarana.

2ªreunião: Às 11h30, o Gerente de Mercado da Superintendência do Banco do Brasil, apresentará aos prefeitos soluções e produtos para a gestão municipal.