Scolari diz que Deola joga mesmo 'cego, vesgo ou sem perna'

09/02/2012 07:49 - Futebol
Por Redação
Image

O técnico Luiz Felipe Scolari defendeu o goleiro Deola, que falhou na vitória do Palmeiras sobre o XV de Piracicaba, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu.

"Ele teve 50 dias muito bons e um dia que não foi muito bom. Normal, aceitamos normalmente", disse. Em seguida, ele comentou a respeito das vaias da torcida sobre o goleiro.

"Se eles [torcedores] gritarem amanhã alguma coisa contra o Deola, ele vai jogar com uma perna só. Cego, vesgo, sem perna. Não são eles que vão escalar. Pode fazer o que quiser", afirmou.

"O Deola, de um ano para cá, com o Marcos em dificuldade, jogou 60 partidas muito bem. E uma não muito bem. Portanto, querem xingar, xinguem. Não vão mudar nada. Se eu tinha a intenção de mudar, como mudei vários jogadores hoje, já não vou mudar. Acabou o assunto".

Scolari também reclamou das questões sobre as alterações que fez no time, como quando trocou Daniel Carvalho pelo volante Chico.

"Vocês querem que eu ponha mais um meia, mais dois atacantes, preencher para vocês [jornalistas] ficarem contentes. Mas como não tenho que preencher esse lado de vocês, coloco volante, zagueiro, três goleiros. E ganhamos o jogo e acabou".

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..