Romário reclama da lentidão na Câmara: 'Espero que tenha alguma p... para fazer'

09/02/2012 09:30 - Futebol
Por Redação
Image

Acostumado a decidir as coisas rapidamente, com um toque sutil na bola, Romário está irritado com a lentidão em que o jogo acontece na Câmara dos Deputados. O Baixinho (PSB-RJ) já fez o aquecimento para a nova temporada parlamentar, mas os companheiros ainda estão em clima de férias, mesmo após três semanas de calendário sendo cumpridas.

- Espero que na minha próxima vinda a Brasília tenha alguma p... para fazer. Ou será que o ano realmente só vai começar depois do carnaval? Têm greves acontecendo, pessoas morrendo e lojas sendo saqueadas. Nós políticos somos culpados mesmo! E olha que estamos em ano de eleição. Espero que alguma coisa realmente boa seja feita pelo nosso povo - detonou Romário.

Em um tempo de greve na Polícia Militar na Bahia - que inclusive trouxe consequências ao futebol - e ameaça de paralisação na do Rio, Romário acredita que os movimentos podem ser acalmados se a PEC 300, que reajusta o salário da classe, for votada.

- Tem absurdo que só acontece na política brasileira, principalmente aqui na Câmara. Claro que nada tem que ser levado para o lado da violência e muito menos da baderna, mas temos que resolver o problema dos policiais. Um policial carioca não pode ganhar menos de R$ 1 mil. E os policiais de outros estados também não podem ganhar menos do que tem direito. Já digo que vou votar a favor dos policias. Não me venham com conversa fiada - completou o Baixinho.

Mesmo com a falta de produtividade dos deputados neste começo de 2012, uma reunião da bancada do PSB definiu rumos para que Romário possa continuar fazendo parte da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..