Uma motocicleta com queixa de roubo foi recuperada na tarde de ontem (07) por policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha.
O veículo foi encontrado na Rua Formosa, bairro da Ponta Grossa, quando era pilotada por Júlio César Nobre. Ele disse aos policiais que comprou a moto de outra pessoa, mas foi conduzido para a Central de Polícia onde foi autuado pelos crimes de receptação e documento falso.
A motocicleta Shineray modelo 2010, cor preta, também foi levada para a Central de Polícia. O proprietário da moto, Luís Alexandre da Silva Rocha (31) foi identificado e compareceu à Central.
Motocicleta roubada é apreendida na Ponta Grossa
08/02/2012, 10:49 - Polícia
Por Redação
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..