De saída: Vitinha e Gustavo não pertencem mais ao ASA

08/02/2012 03:17 - Futebol
Por Redação
Image

A noite desta terça-feira reservou algumas novidades para o time do ASA. Além de contar com o auxiliar Moisés no comando do alvinegro, o time perdeu dois jogadores na mesma noite, e não foi por causa de contusões. Trata-se dos meias Vitinha e Gustavo, ambos relacionados para o jogo contra o Murici.

Vitinha, que era uma das peças preferidas no comando dos técnicos Vica e Dall’Astra, acertou com o time do Anapolina-GO e defenderá o clube goiano na temporada de 2012. Anapolina é o mesmo time onde agora trabalha o ex-técnico alvinegro, o Vica.

O nome do meia foi retirado da lista de relacionados momentos antes do jogo. Segundo o presidente José dos Santos Oliveira, essa atitude foi tomada para preservar o jogador, já que deverá viajar com destino a Goiás na manhã de hoje.

Já o meia Gustavo, que no final de 2011 deixou o time para ir atuar no futebol coreano e logo depois retornou ao ASA para a temporada de 2012, teve feito o pedido de rescisão de seu contrato minutos antes do jogo. Segundo Zé da Danco, o pai do atleta fez o pedido alegando que seu empresário levará o jogador para defender o Barueri-SP.

Como já não era mais possível retirar seu nome da lista de jogadores que ficariam à disposição de Moisés, o jogador apenas ficou no banco. Ao ser questionado se o presidente vai liberar Gustavo, Zé da Danco foi taxativo: “Por mim, não teria ido nem pro banco”

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..