Polícia não vai admitir vazamento em investigação sobre atentado

06/02/2012 06:33 - Política
Por Redação
Image

Ainda não existe relação oficial, mas o atentado contra Nivaldo Albuquerque, filho do deputado estadual Antonio Albuquerque serviu de alerta para que as Policias Civil, Militar e principalmente Federal aumentassem sua preocupação com determinados pleitos municipais que acontecerão durante este ano.

Entre as cidades que mais preocupam as instituições estão Anadia, Satuba e Limoeiro, que tem a participação direta do grupo de Albuquerque, além de Minador do Negrão, com a briga da família Ferro e Pilar e Marechal Deodoro onde a rivalidade entre grupos de situação e oposição vem ultrapassando as regras da civilidade.

Em Anadia , a morte do vereador Luiz Ferreira, a prisão da prefeita Sânea e a entrada de um grupo político ligado a família Jatobá se junta ao acontecido com o filho de Albuquerque criando os ingredientes para uma mistura considerada pela polícia muito perigosa.

Sem Vazamento

Uma reunião entre integrantes da cúpula da segurança pública e os delegados e agentes que participam da investigação e disseram que não vai admitir qualquer vazamento sobre as investigações que correm em absoluto sigilo.

“Se a investigação realmente comprovar a participação de algum grupo político adversário do deputado isto trará reflexo na disputa da eleição municipal correspondente, mas o momento é de aguardar” explicou evasivamente um delegado ouvido pelo Cadaminuto.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..