CSA desencanta e goleia o Corinthians Alagoano no Rei Pelé

05/02/2012 14:46 - Futebol
Por Redação
Image

A tarde deste domingo (5) foi especial para o CSA. O time que vinha enfrentando uma série de dificuldades no Campeonato Alagoano desencantou, goleou a sensação do estadual, o Corinthians Alagoano por 4 a 0 e ganhou um novo fôlego na luta pela classificação para o quadrangular do primeiro turno.

Na próxima rodada o CSA vai até Penedo enfrentar o time ribeirinho do Penedense. Já o Corinthians Alagoano recebe o Sport Atalaia no estádio Rubens Canuto no Pilar.

O JOGO – 1º TEMPO

A torcida do CSA compareceu em pequeno número no estádio Rei Pelé, demonstrando insatisfação com o time irregular no campeonato. Mas, deixou de ver um time aparentemente diferente dentro campo, atacando mais e se defendendo mais, contra um Corinthians Alagoano buscando a vitória para disparar na liderança da competição.

Os primeiros minutos de jogo foram de domínio total do CSA. A equipe maruja agora comandada por Círio Quadros se mostrava mais disposta e assustava o time e a torcida do Corinthians.

A primeira chance de perigo aconteceu com o número 10 Washington. Depois de um chutão da defesa, a defesa do Corinthians foi pega de surpresa e o CSA conseguiu atacar com Roni, que prendeu demais a bola, mas conseguiu soltar para Washington, que tentou driblar o goleiro André Nunes, mas esqueceu a bola, desperdiçando grande chance.

Na sequência, nova jogada perigosa do CSA. Depois de confusão na área, o jovem Wilson escorou, o zagueiro Rafael dominou de cabeça, tirou a jogada e bateu cruzado, com a bola raspando a baliza rival.

Depois de tanta pressão, o CSA continuava melhor mas abria espaços. Assim, o Corinthians passava a atuar nos contra-ataques. Em uma dessas jogadas, depois de um cruzamento da direita, o meia Edilson entrou na área, mas desequilibrado cabeceou fraco, com a defesa afastando. Esse mesmo Edilson ainda bateu uma falta que assustou o torcedor azulino e quase tira o grito de gol do torcedor tricolor.

Depois de algumas chances perdidas do CSA e sustos do Corinthians Alagoano, a partida caiu de rendimento, mas o Azulão continuava atacando, não mais com o mesmo ímpeto e explorando as jogadas de bola parada. Mesmo assim, sem sucesso.

Aos 46 minutos, o árbitro Francisco Carlos Nascimento encerrou o primeiro tempo com um empate sem gols entre CSA e Corinthians Alagoano.

2º - TEMPO

O segundo tempo começou, as duas equipes mudaram, com Alysson dando lugar a Claudinho no CSA e Pio substituindo Anderson no Corinthians. Mas, o que não mudou foi a vontade do CSA em abrir o placar e com 35 segundos de jogo, a torcida azulina explodiu no Rei Pelé.

GOOOOLLLL DO CSA! O volante Marcelo passou para Roni, que invadiu a área, ganhou da defesa e mesmo sem ângulo bateu alto e forte para balançar as redes do Corinthians. Golaço. CSA 1 x 0 Corinthians Alagoano.

Depois do gol a torcida do CSA passou a incentivar ainda mais. No entanto, o Corinthians nçao estava morto no jogo e logo mostrou que poderia empatar a partida. Depois de jogada rápida, Edilson entrou na área sozinho, bateu forte, para grande defesa de Flávio.

Mesmo não sendo um jogo de tanta criatividade, o CSA continuava soberano no jogo. A prova disso foi mais um ataque do time marujo, em que Roni disparou e cruzou para Washington, que foi derrubado na área e o árbitro Francisco Carlos Nascimento marcou a penalidade.

GOOOOLLLL DO CSA! O craque do time, Washington, bateu forte e deslocou o goleiro André Nunes, ampliando o placar para o “azulão do Mutange”. CSA 2 x 0 Corinthians Alagoano.

E a partida deste domingo seria de fato a melhor do CSA até o momento na competição. Mesmo com 2 a 0 no placar, o time segurou a velocidade mas continuou atacando. Em uma dessas jogadas, o time marujo ampliou.

GOOOOLLLL DO CSA! O lateral Fernandinho fez bela jogada pela direita, com direito a “drible Ana vaca” no defensor rival e passou para Roni, que de primeira e de canhota balançou as redes pela terceira vez para o time marujo. CSA 3 x 0 Corinthians Alagoano.
O jogo se encaminhava para o fim, com uma goleada convincente do CSA, mas o time marujo parecia querer mais. Como se não bastasse a festa, o gol saiu de um ídolo do CSA que retornou para a competição estadual.
GOOOOLLLL DO CSA! Washington brigou pela bola, ganhou e passou para Adriano Gabiru, que havia acabado de entrar e tocou na saída do goleiro, marcando o quarto. CSA 4 x 0 Corinthians Alagoano.

Depois do quarto gol, a torcida continuou fazendo festa, o CSA atacando um perdido time do Corinthians, mas o placar não foi alterado. Aos 48 minutos, o árbitro Francisco Carlos Nascimento encerrou a partida com uma grande vitória do CSA por 4 a 0 sobre o Corinthians Alagoano no Rei Pelé.

OUTROS RESULTADOS

CEO 4 x 2 Penedense

Gols: Neto Bala, Deisinho, Nem e Evanilson(contra)(CEO) – Marcos e Evanilson(Penedense)

FICHA TÉCNICA

Campeonato Alagoano 2012 – 7ª Rodada

Estádio Rei Pelé – Maceió

CSA 4 x 2 Corinthians Alagoano

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento
Auxiliares: Adeilton da Hora e Benilson dos Santos

CSA: Flávio, Fernandinho, Duda, Rafael e Camilo; Leís, Marcelo, Alysson(Claudinho) e Washington; Wilson(Edson Di) e Roni(Adriano Gabiru).

Técnico: Círio Quadros.

Corinthians Alagoano: André Nunes, Anderson(Pio), Selmo Lima e Serginho; Leandrinho, Maxuel(Washington), Mauro Cardoso, Edilson e João Gabriel; Afonso e Jailton(Jonathan).

Técnico: Ubirajara Veiga

Cartões Amarelos: Roni e Fernandinho(CSA) - Anderson, Maxuel, Edilson, Mauro Cardoso Jonathan(Corinthians)

Gols: Roni 30seg e 25min, Washington 16min(pênalti) e Adriano Gabiru 41min 2ºT(CSA)
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..