Vereadora critica ironias sobre atentado contra filho de deputado

04/02/2012 10:46 - Geral
Por Redação
Image

A vereadora por Maceió, Heloísa Helena (Psol), usou as redes sociais para criticar a postura de algumas pessoas referente ao atentado sofrido, na noite desta sexta-feira (03), pelo filho do deputado estadual Antônio Albuquerque (PT do B). Nivaldo Ferreira Albuquerque foi atingido por disparos de arma de fogo quando estava na fazenda da família, no município de Limoeiro de Anadia, interior de Alagoas.

“Todos sabem o quanto é abominável a forma de fazer política do deputado estadual Antonio Albuquerque (PT do B) e de muitos outros. No entanto, Considero vergonhosas comemorações e deboches diante da tentativa de assassinato contra o filho do deputado (em casa, quatro tiros, estado grave!)”, disse pelo twitter.

Por sua vez, o radialista França Moura falou com Antônio Albuquerque hoje por duas vezes por telefone. Ele não quis falar no programa Cidadania, dizendo "se encontrar muito abalado". O parlamentar apenas informou ao radialista que o seu filho já foi submetido a duas cirurgias. "O momento é rezar para que meu filho se recupere, saindo dessa grave situação”, desabafou o deputado.

Na tarde deste sábado (04) é esperada a visita do governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) à Unidade de Emergência Doutor Daniel Hoully, ou Unidade do Agreste, onde Nivaldinho, como é conhecido entre os mais íntimos, se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ele segue em estado grave após ser atingido por vários disparos de arma de fogo, numa ação desencadeada por quatro homens na fazenda da vítima. Nivaldo foi atingido na boca, no tórax, no abdômen e na perna e passou por cinco horas de cirurgia durante a noite de ontem. Os médicos dizem que a reação a este procedimento cirúrgico durante o sábado será fundamental para a vítima.

acesse>>twitter>>@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..