Fundação de Messi rejeita "uso ilegal" do nome do jogador

02/02/2012 03:35 - Brasil/Mundo
Por Redação

A Fundação Lionel Messi repudiou nesta quarta-feira aqueles que usam o nome da entidade criada pelo jogador do Barcelona de forma "não autorizada e ilegal para benefício próprio".

Em comunicado divulgado pela agência de notícias "Télam", a ONG também criticou as biografias do craque que "contêm fatos falsos e não refletem a realidade da vida esportiva e familiar" do argentino.

"Já foram iniciados os trabalhos relativos à biografia oficial e autorizada de Messi, que falará sobre a verdadeira e única história do jogador", indicou a fundação.

A entidade esclareceu que "não tem laços com ninguém" e "só a família" do jogador "pode estabelecer contatos com pessoas de fora para relacionar ou desenvolver projetos definidos em função da proteção infantil".

A família do atacante argentino, que no mês passado conquistou sua terceira Bola de Ouro, disse também que "despreza totalmente os tipos de atividades que foram publicadas em alguns meios de imprensa argentinos".

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..