Feirante reage a assalto, é baleado, mas mata assaltante a facada

31/01/2012 02:48 - Interior
Por Redação

Uma tentativa de assalto ocorrida na noite desta segunda-feira (30), na área do Centro Comercial José Torres Filho – Mercado Público de São Miguel dos Campos, acabou mal para o assaltante.

O feirante Carlos Teles da Silva, 74 anos, deixava a área do mercado, em companhia de sua esposa, quando foi abordado por três elementos armados de revólveres, “eles apontaram a arma para mim e para meu marido e exigiram que entregássemos todo o apurado do dia”, contou a esposa de Carlos.

Indignado, o trabalhador disse que não entregaria o dinheiro e reagiu, indo de encontro ao bandido.

A esposa do ancião contou a reportagem do AlagoasWeb que Carlos foi baleado logo que se aproximou do assaltante, mas mesmo atingido conseguiu sacar de uma faca peixeira que trazia na cintura e golpeou o assaltante na região do abdômen.

Ferido, o trabalhador foi socorrido e levado a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde recebeu atendimento médico e será transferido para o HGE.

Neste ínterim o caso foi denunciado a 1ª Cia de Polícia Militar, que designou uma unidade policial ao hospital, mas no momento que a guarnição se deslocava foi informada que um jovem havia sido morto na região do mercado público.

A guarnição de Radiopatrulha, sob o comando do sargento Petrúcio, mudou o itinerário e se dirigiu a região do mercado, quando ao chegar ao local, após levantamentos, descobriu que a vítima também era autor do disparo que atingiu o feirante, consequentemente um dos autores do assalto ao trabalhador.

Geovani Ricardo da Silva, 17 anos, vulgo ‘Buchudo’, morreu entre as bancas de feira, no momento em que tentava fugir do local do assalto.

Familiares do jovem conversaram com a reportagem do AlagoasWeb e contaram que o rapaz era usuário de drogas e que recentemente foi internado em um centro de recuperação para dependentes químicos, “ficou apenas um dia, não quis tratamento”, comentou um membro da família.

O crime foi informado ao Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), que já acionou os institutos de Criminalística e Médico Legal.

O trabalhador Carlos Teles deve ser submetido à intervenção cirúrgica, mas não corre risco de morte

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..