Luciano, Renan e Célia já têm nome para disputar Prefeitura de Arapiraca

28/01/2012 05:58 - Geral
Por Redação
Image

Faltando apenas três dias para a promessa do prefeito Luciano Barbosa (PMDB) anunciar o nome do candidato à sua sucessão na Prefeitura de Arapiraca, fala-se pelos corredores do Centro Administrativo do Município que a escolha foi definida esta semana durante uma conversa de Luciano com o senador Renan Calheiros, presidente estadual do PMDB, e a deputada federal Célia Rocha (PTB).

Pela primeira vez na história política de Alagoas Arapiraca, mais uma vez, poder dar um bom exemplo fazendo uma dobradinha para o município composta por duas mulheres que vem se destacando no setor político.

O eleitorado arapiraquense pode gravar na eleição municipal a vitoria de duas mulheres: Célia Rocha para prefeita, que estaria assim sendo eleita pela terceira vez, entrando na história política de Alagoas como a prefeita por três vezes de sua terra

. E a assistente social Aurélia Fernandes (PMDB), que tem seu nome sempre lembrado para a sucessão de Luciano Barbosa e entrará na disputada com vice de Célia.

Aurélia, que filha do médico Judá Fernandes, pioneiro na comunicação do município e um dos que mais ajudaram na implantação da primeira rádio em Arapiraca, a Novo Nordeste. Ela vem realizando um excelente trabalho na saúde.

A confirmação dessa dobradinha de mulher, Arapiraca vai reviver bons tempos em que se formou uma dupla de sucesso: Célia Rocha e Ceci Cunha.

Ada Mello

A ida de Célia Rocha para essa disputa eleitoral em Arapiraca pode beneficiar outra mulher: a suplente de senadora de Collor, Ada Mello. Isto é em caso de vitoria dela para prefeita de Arapiraca.

Celia vencendo as eleições municipais, abre assim uma vaga. Que pode assim beneficiar a prima do senador Fernando Collor, presidente do PTB,partido da deputada Célia.

É que o primeiro suplente, Francisco Tenório, encontra-se preso e pode ser impedido de assumir o mandato no caso da deputada renunciar para disputar a prefeitura. Ada Mello ganharia quase dois anos de mandato. Ela já passou quatro meses como titular de senadora e agora pode ser efetivada como deputada federal.

acesse>>twitter>>@Bsoutomaior
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..