Quadrilha formada por paulistas é presa no estado de Sergipe

27/01/2012 19:20 - Brasil/Mundo
Por Redação

A polícia sergipana apresentou na manhã desta sexta-feira (27), uma quadrilha formada por 14 pessoas, sendo 13 homens e uma mulher, que está sob observação médica devido a sua gravidez. Parte da quadrilha foi presa nos Bairros Siqueira Campos e Marcos Freire, Zona Norte de Aracaju.

As investigações foram iniciadas há um ano, sendo intensificada no mês de dezembro do ano passado. Com informações de um sergipano, segundo a polícia, os paulistas iriam realizar roubos a caixas eletrônicos de instituições bancárias e de algumas repartições públicas do município de Nossa Senhora do Socorro (SE).

Uma parte do grupo agia na rendição dos vigilantes e seguranças e outra realizava os trabalhos com maçaricos para o arrombamento dos caixas eletrônicos. “A quadrilha pretendia roubar uma quantia de R$ 50 milhões", afirmou o coronel Murício Iunes.

"Um delito seria praticado na madrugada desta sexta-feira (27), ao centro Administrativo da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro (SE) e outro no mês de fevereiro a uma empresa de transporte de valores, pois são períodos em que os caixas eletrônicos são abastecidos para o pagamento dos salários dos servidores públicos”, disse.

Todos os suspeitos foram encaminhados para o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). As investigações continuam, pois a polícia suspeita que outras pessoas estejam envolvidas. Outras prisões podem ser realizadas.

Com os suspeitos, foram apreendidos aparelhos celulares, relógios, carteiras de identidades, armas, munições, notbooks e um maçarico. Além de aparelhos utilizados em obras de construções.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..