Presidente do Cigip comemora homenagem recebida de jornal alagoano

27/01/2012 12:07 - Edmilson Teixeira
Por Redação

 

O Consórcio Intermunicipal para Gestão de Iluminação Pública (Cigip) vem ganhando cada vez mais destaque em Alagoas pela desenvoltura de suas ações em prol dos municípios alagoanos. Que o diga o Jornal Tribuna Independente, que depois de um critério de avaliação envolvendo os principais setores econômicos do estado, inseriu o presidente do Cigip, Marcelo Lima, entre os 40 empresários e gestores públicos que foram contemplados pelos serviços prestados durante o ano de 2011, em prol do desenvolvimento alagoano. A solenidade de entrega do prêmio ocorreu na última quarta-feira, à noite, na casa de eventos Chéz Marie, em Maceió, durante a realização do II Anuário Destaque Empresarial Alagoano, criado há dois anos pela Cooperativa dos Jornalistas e Gráficos do Estado de Alagoas (Jorgraf).

Marcelo Lima que também é prefeito de Quebrangulo/AL vem comandando há três anos o Cigip, numa administração tida como modelo e que tem sido referência nacional; sobretudo pelo número de consorciados, que hoje já reúne 50% dos municípios alagoanos, ou seja, 51 prefeituras, das quais, 32 se consorciaram justamente nessa sua gestão, por conta das informações positivas dos serviços prestados pela autarquia; que por sinal é pioneira e tida como a única até agora do gênero atuando no Brasil.

Afirma Marcelo Lima, que o advento do Cigip para Alagoas, é hoje, um somatório de esforços. São municípios que se juntaram para resolver seus problemas comuns de maneira mais fácil e de forma cooperativa. Então o Consórcio oferece essa condição; a condição de que todos trabalhando com o mesmo objetivo, a certeza de alcançá-lo é muito maior. No evento Marcelo Lima esteve acompanhado do superintendente do órgão, Adaelson Correia, .
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..