Museu Théo Brandão abre inscrições para oficina de frevo

27/01/2012 05:44 - Cultura
Por Redação
Image

O Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore vai promover oficina de frevo, no período de 1º a 10 de fevereiro. As inscrições são gratuitas e começam nesta sexta, 27 e vão até dia 31, das 9h às 17h, pelos telefones 3221-2977 e 3221-2651.

São 30 vagas disponíveis, destinadas a pessoas com idade a partir de 8 anos. A oficina será composta de aulas teóricas e práticas, ministradas pelos facilitadores Edson Santos e Mariane Jambo.

Quem for selecionado, deve comparecer ao museu com roupas leves (malha), tênis e levar a sombrinha de frevo. Os alunos receberão certificado de participação.

Exposição

Além da oficina de frevo, o Museu Théo Brandão promoverá, dia 10 de fevereiro, a abertura da exposição de Máscara de Carnaval. Haverá performance de artistas da Cia. dos Pés, apresentação do grupo Caboclinhos de Barra de Camaragibe, desfile de fantasias, concentração e saída do Bloco Filhinhos da Mamãe.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..