Dólar vira e opera com desvalorização no final da semana

27/01/2012 19:39 - Economia
Por Redação

O dólar operava em alta frente ao real na manhã desta sexta-feira (27), após a acentuada queda da véspera, em meio ao menor apetite por risco dos mercados no exterior. Porém, mais tarde, a tendência foi invertida.

Perto das 13h, a divisa dos Estados Unidos era negociada a R$ 1,743 para venda, em leve queda de 0,05 %.

O dólar comercial retomou a trajetória de queda nesta quinta-feira (26). A moeda norte-americana fechou cotada a R$ 1,7442, baixa de 0,95%.

A semana acaba com destaque para a primeira preliminar sobre o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) dos Estados Unidos no quarto trimestre do ano.

Também na agenda americana, a confiança do consumidor pela métrica da Universidade de Michigan. Está prevista leve alta de 74 pontos em dezembro para 74,2 a 74,5 agora em janeiro.

Por aqui, o Banco Central (BC) apresenta a nota de política monetária e operações de crédito referente ao mês de dezembro.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..