CSA tem mais um “jogo da vida” para embalar no alagoano

27/01/2012 20:00 - Futebol
Por Redação
Image

Antes do primeiro jogo, muita expectativa, depois da derrota no clássico, tensão. Após a vitporia da última quarta-feira diante do Coruripe por 2 a 0, considerada pela diretoria um jogo “divisor de águas”, o CSA terá dois jogos fora de casa pela frente e o primeiro contra o Sport será de fundamental importância na luta pela classificação entre os quatro melhores.

O pré-jogo contra o Coruripe foi pesado, com pressão de torcida e reuniões da diretoria à portas fechadas. Além disso, um dos assuntos mais comentados foi a possível saída do técnico Celso Teixeira.

Depois da vitória diante do Coruripe, o treinador parece ter ganho um novo fôlego e a equipe um novo ânimo para seguir na competição, buscando a classificação entre os quatro melhores do campeonato. Atualmente o CSA ocupa a 6 posição.

Porém, o time continua precisando “matar um leão à cada dia”, já que terá dois jogos fundamentais pela frente, se quiser continuar na luta pela classificação. Sport Atalaia neste sábado e ASA na próxima quarta-feira, ambos fora de casa.

Para o duelo diante do Sport Atalaia, utilizando da recuperação de jogadores, o técnico Celso Teixeira terá um time completo. O atacante Paulinho Marília estará de volta após cumprir suspensão por ter sido expulso na partida contra o Murici.

O atleta deve voltar a ser o titular, mas ainda tem indefinido o seu companheiro de ataque. Alisson, Edson Di e Roni lutam por uma vaga. Outra novidade desse jogo é o retorno do zagueiro Aderaldo, que foi relacionado, mas não tem vaga garantida.

Mais uma vez, o técnico Celso Teixeira só irá divulgar o time principal momentos antes do jogo, mas a provável escalação do time marujo será com Flávio, Diogo, Leandro, Duda e Claudinho; Anderson Paulista, Lima, Leís(Maicon Gaúcho) e Washington; Edson Di(Alisson-Roni) e Paulinho Marília.

O Sport Atalai recebe o ASA no estádio Luis Pontes, às 15h00, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..