Cansaço pode desfalcar CRB na partida contra o ASA

27/01/2012 06:50 - Futebol
Por Redação
Image

O excesso de jogos e a qualidade de alguns campos de jogo podem desfalcar o CRB na partida contra o ASA, no próximo sábado, às 17h00 no estádio Rei Pelé. Aloísio foi poupado nos primeiros jogos, Maradona ficou de fora no último confronto diante do Penedense e no clássico contra o alvinegro de Arapiraca, mais desfalques podem atrapalhar o “galo praiano”.

Segundo o técnico Paulo Comelli, conversas constantes entre jogadores e a comissão técnica, em especial com o preparador físico Cláudio Creato e o departamento médico do clube, estão sendo realizadas, para que nenhum jogador seja exigido ao seu limite.

Na partida contra o Penedense o meia Ewerton Maradona pediu para ficar de fora, alegando dores musculares. A exclusão do atleta da lista de relacionados, gerou inclusive, boatos de que o mesmo poderia estar saindo do clube rumo ao Náutico.

Para o próximo confronto do estadual, alguns nomes podem ficar de fora, atrapalhando assim, o planejamento do treinador Paulo Comelli. O atacante Leandrinho, o lateral Jadilson e o zagueiro Rodrigão podem ficar de fora da partida diante do ASA.

“Está sendo bastante corrido, cansativo, jogos no interior, temperatura alta e campos ruins. Mas, a gente continua trabalhando. Se der a gente vai para o jogo, se não, conversamos com a comissão e mostramos a situação”, disse o experiente lateral Jadilson.

Já o zagueiro Rodrigão, ao ser questionado sobre a possibilidade de ficar de fora, deixa em aberto. “Eu estou cansado. Com esses jogos no meio e no final de semana, o tempo de recuperação é ainda mais importante. Vou conversar sim com a comissão e pedir para ser poupado, assim que der, por que esse último jogo(Penedense – Estádio Alfredo Leahy), foi o pior campo que já jóquei na minha carreira”, disse Rodrigão.

Apesar de existir a possibilidade de desfalques, nenhuma exclusão está confirmada. Nesta sexta-feira a comissão técnica irá divulgar os relacionados para a importante partida contra o alvinegro.

CRB e ASA se enfrentam no próximo sábado, às 17h00 no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..