Atualizada às 10h33
O policial militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Thiago da Silva Rodrigues, 27 anos, faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE) após se envolver num acidente entre um carro e uma carroça, na manhã desta sexta-feira (27), no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.
Thiago da Silva Rodrigues era casado com a cantora Natália Cristina dos Santos, 25 anos, da Banda Internautas do Forró. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, o policial sofreu trauma crânio encefálico com perda de massa encefálica. Apesar de ter passado por procedimento cirúrgico, Thiago mas não resistiu e faleceu.
Natália também estava no veículo. Ela sofreu trauma orbital (região do supercílio direito) com escoriações na face, braços e pernas e segue internada na área vermelha em observação neurológica e de bucomaxilo.
Thiago e Natália estavam no veículo Golf, cor cinza e placa MUC-3132/AL, que seguia pela Avenida Gustavo Paiva. Na carroça estavam quatro pessoas, Geovane Souza dos Santos, de 24 anos; Roberlane dos Santos Silva, 17; Raquel Gomes dos Santos, 13, e uma outra adolescente de nome apenas Tatiane, 16, que haviam passado a noite recolhendo produtos recicláveis pelas ruas da capital alagoana.
Segundo o boletim médico, Geovane Souza Santos, apresenta quadro de saúde estável. Ele sofreu trauma na coluna cervical e de maxilar e está na área vermelha. Roberlane da Silva e Raquel Gomes sofreram trauma crânio encefálico e estão na observação neurológica na área Vermelha. Já Tatiane sofreu leve trauma na coluna cervical e já recebeu alta médica.
Testemunhas disseram que havia latas de cerveja no automóvel, porém, familiares dos ocupantes retiraram as provas que indicariam se o motorista estava embriagado ou não. O trânsito ficou lento na região. Peritos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) fizeram um levantamento no local da colisão, que será investigada pelos agentes da Delegacia de Acidentes.