Grave acidente deixa um morto e três feridos na Via Expressa

26/01/2012 09:54 - Maceió
Por Redação
Image


Um grave acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (26) na antiga Via Expressa, hoje Avenida Menino Marcelo. Uma colisão entre três veículos deixou um morto e três feridos e um saldo de destruição dos carros, além do trânsito que normalmente já é movimentado, muito lento na região.

Segundo informações, um furgão importado de placa NMF-6269/AL, atingiu a traseira do Fox NMG-1377/AL, que cruzou a faixa e passou para a contra-mão, atingindo em cheio a lateral de um Gol NME-3561/AL.

No choque, a única pessoa que estava no Gol, o empresário Serpa Menezes que aparentemente estava sem cinto de segurança, ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Os passageiros do Fox, veículo que atingiu o Gol ficaram ferido mas não correm risco de morte. O condutor, Anderson Firmino machucou o pescoço, a sua esposa Kelly Lins teve uma fratura na perna e um filho do casal, de apenas quatro anos, tive escoriações leves.

Testemunhas afirmaram que o furgão, conduzido por Roberto Sarmento teria sido o responsável pelo acidente, mas o condutor se reservou a falar que conduzia o veículo normalmente o que o acidente foi uma fatalidade.

Os três feridos foram retirados do local e em seguida encaminhados por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para o Hospital Geral do Estado (HGE). O trânsito no local ficou lento e a gasolina dos veículos envolvidos ficou espalhada na pista, mas os bombeiros já trabalham para afastar qualquer risco de incêndio.
 

Boletim Médico

O estado de saúde das vítimas do grave acidente, ocorrido nesta quinta-feira (26), na Via Expressa é considerado estável, de acordo com um boletim médico divulgado pela direção do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde as vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A família, Kelly Araújo Lins, 27 anos, o seu esposo, Anderson Firmino, 29 anos, e os dois filhos de seis anos e dois anos ocupavam o veículo fox. De acordo com o HGE, Kelly Araújo sofreu trauma no braço e escoriações. Já Anderson Firmino sofreu trauma no braço, perna e cabeça. O casal encontra-se realizando exames de imagens.

As crianças M.L.A, seis anos e M.J.A.S, três anos estão observação clínica.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..