A Escola de Magistratura de Alagoas divulgou, nesta quarta-feira (25), o edital que convoca os aprovados na primeira fase do processo seletivo de conciliador, para a realização da prova prática no dia 05 de fevereiro de 2012.

A prova será realizada no prédio Eduardo Almeida Lessa, no Cesmac, na Rua Cônego Machado, 918. Os candidatos foram divididos em quatro grupos com horários distintos. Dois grupos farão o teste das 8h às 12h e os dois últimos, das 14h às 18h. Os portões serão fechados com dez minutos de antecedência do início de cada prova.

O edital foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico (DJE).

Prova prática

A prova prática deve contar com a participação de 182 candidatos que se classificaram em meio a 1.138 inscritos no processo seletivo. Os candidatos concorrem a 63 vagas, distribuídas entre os juizados especiais da Capital e do Interior (Rio Largo, São Miguel dos Campos, União dos Palmares, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia).

O processo seletivo terá validade de dois anos, prorrogável pelo mesmo período. A remuneração mensal de conciliador é de R$1.100,00 para uma carga horária de 30 horas semanais, dividas em 6 horas por dia.

 

----