Instável neste início de Campeonato Alagoano e precisando fazer mudanças para reverter a atual situação na competição, a direção do CSA anunciou a primeira novidade. Não se trata de dispensa, muito menos de contratação de atleta, e sim, um novo gerente de futebol. Trata-se de Sérgio Vertello, paulista de 35 anos.
O CSA foi o primeiro time a começar a preparação para o estadual 2012, mas, depois de três jogos, com duas derrotas e uma vitória, as cobranças já começaram a ser feitas e a direção azulina já confirmou a contratação do gerente de futebol Sérgio Vertello, que é uma indicação do presidente executivo do clube, Jorge VI.
Vertello é paulista, tem 35 anos e é ex-jogador de futebol, jogando na defesa. Além disso, o mesmo é formado em marketing esportivo, mas, no CSA precisará trabalhar ofensivamente na organização e indicação de novos reforços para equipe neste temporada.
O CARGO
O posto de home forte de futebol do CSA há tempos não é ocupado por um profissional da área. Em 2011, quem ocupava o cargo era o empresário e agora vice-presidente geral, Cícero Eugênio. Na reeleição de Jorge VI como presidente, Marlon Araújo assumiria o cargo, mas antes mesmo do início renunciou informalmente o cargo, uma vez que isso não foi feito de forma oficial.
Atualmente, quem estava ocupando o posto era Otávio Quadros, que é ex-jogador do clube e diretor administrativo do estádio Rei Pelé, função essa que tomava grande parte do tempo do dirigente.
O novo membro da direção azulina chega na próxima quarta-feira, onde ficará a par da situação do clube marujo no Campeonato Alagoano 2012.
