ASA empata com o Penedense em casa e mantém clima tenso

21/01/2012 16:13 - Futebol
Por Redação
Image

O clima não é dos melhores no ASA. Como se não bastasse as últimas apresentações e a reunião da diretoria, cobrando empenho dos atletas, o time recebeu o Penedense no Municipal e não passou de um empate em 2 a 2, onde a equipe ribeirinha passou boa parte do jogo à frente do placar. No final, um resultado que promete aumentar ainda mais o clima tenso na equipe.

O JOGO

Pressionado pelos últimas apresentações irregulares, o ASA entrou em campo para buscar a vitória contra o time lanterna do Campeonato Alagoano, o Penedense. Mas, quem imaginou um jogo fácil, se enganou redondamente com uma atuação surpreendente do time visitante e limitada da equipe alvinegra, atual campeã alagoana.

Com todas essas dificuldades, o ASA não conseguiu marcar, mas também não foi surpreendido pelo Penedense na primeira etapa do jogo. No entanto, o segundo tempo viria e a história seria diferente.

2º - TEMPO

Com a bola rolando para a segunda etapa, o time ribeirinho partiu para cima e logo abriu o placar do jogo. Aos 13 minutos, o volante Jean, em jogada rápida do time alvi-rubro, balançou as redes alvinegras.

Depois do gol, iniciou-se uma sequencia de jogadas que viriam movimentar a partida, mas sem muita festa da equipe da casa. Aos 15 minutos, o artilheiro Lúcio Maranhão deixou a sua marca, empatando o jogo.

Nos dez minutos seguintes, mais emoção. Primeiro, o Penedense passou novamente à frente do placar com Branquinho, aos 18 minutos. Dois minutos depois, uma penalidade para o ASA e na cobrança, ele, o novo homem gol do alvinegro, Lúcio Maranhão mais uma vez empata e decreta o resultado final do jogo.

Na próxima rodada, o ASA enfrenta o CSE em jogo antecipado, na cidade de Arapiraca. Na quarta, o Penedense recebe o CRB no estádio Alfredo Leahy.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..