Ficaremos bem no Brasil, menos as “Luizas” que estão no Canadá

20/01/2012 06:34 - Pinto de Luna
Por Pinto de Luna
Image

Mesmo com todos os desmandos políticos e administrativos, o Brasil já é a sexta economia do mundo e caminha, a passos largos, para galgar a quinta posição.

A estabilidade de nossa economia atrai investimentos de toda ordem e os brasileiros já começaram a ser vistos com "outros olhos" pela comunidade internacional.

Há pouco tempo os turistas brasileiros eram humilhados em aeroportos da Europa e dos Estados Unidos, passando por verdadeiros interrogatórios a respeito da viagem e estadia no país de destino. Assim acontecia na Espanha, Inglaterra, Irlanda...

Hoje a coisa inverteu.

Os Estados Unidos já estudam a possibilidade de não exigir mais o famigerado visto de entrada para os brasileiros, pois viram que o fluxo emigratório, principalmente dos mineiros, não é mais uma realidade.

As oportunidades estão acontecendo aqui no Brasil, mesmo com todas as mazelas ainda existentes, fruto, entre outras coisas, de uma colonização predatória e de uma cultura política-administrativa voltada para corrupção.

Acredito no Brasil e no trabalho de nosso povo e tenho certeza que todos ficaremos bem, menos as “Luizas” que estão no Canadá...

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..