Portuguesa confirma Gustavo e o escala para jogo com Corinthians

19/01/2012 00:55 - Futebol
Por Redação

A Portuguesa oficializou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Gustavo, que estava no Botafogo, mas já treinava em São Paulo. Experiente, o atleta já deve fazer sua estreia com a camisa rubro-verde ainda nesta noite, em jogo amistoso contra o Corinthians. A partida, que valerá a conquista do Troféu Sócrates, ocorre no Pacaembu às 21h.

Gustavo, 29 anos, tem passagens por Guarani, Goiás, Palmeiras, Cruzeiro, Vasco e Lecce, da Itália. Ele tem em seu currículo os títulos do Campeonato Paranaense de 2006, do Paulista de 2008 e do Mineiro de 2009, além do Búlgaro de 2002 com o Levski Sófia.

O defensor disputa posição com Diego, Rogério, Renato e Leandro Silva na Portuguesa. Ele é o nono reforço do campeão da última Série B, que já anunciou as contratações dos Rodrigo Calaça, eDouglas, dos volantes Léo Silva e Maylson, e dos atacantes Rodriguinho, Wilson Júnior, Rafael Oliveira e Vandinho.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..