Expansão do Hapvida Saúde continua em 2012

19/01/2012 01:50 - Saúde
Por Redação

Centro de Diagnóstico por Imagem, nova Hapclínica Pinheiro e início da reforma e modernização do Hospital Maceió. Dois mil e onze foi um ano de expansão para o Hapvida Saúde, que atua nas 11 capitais das regiões Norte e Nordeste e, em Alagoas, já possui mais de 25 mil clientes, entre privados e empresariais.

Neste ano, a empresa, com sede em Fortaleza, vai investir cerca de 20 milhões em sua estrutura, beneficiando de seus mais de um milhão e 200 mil clientes. E em Alagoas, continua a todo vapor a reforma de ampliação e modernização do Hospital Maceió. Após a entrega do Centro Obstétrico e das novas UTI's Geral e Neonatal, ambas com o número de leitos triplicados e novos equipamentos, as atenções estão voltadas para a nova fachada, que vai trazer alterações em sua arquitetura, além da recepção exclusiva para o atendimento eletivo, separando-a da recepção de atendimentos de urgência. A mudança vai agilizar as internações e trazer mais conforto, num ambiente tranquilo e aconchegante.

Na próxima etapa, ainda este ano, as obras de ampliação e modernização chegam à Emergência. Dentre as melhorias estão a duplicação do número de consultórios, o aumento do número de leitos, e o aumento do número de leitos de internação. "Além de todas estas novidades, nossa enfermaria também vai ser modernizada e ampliada. Alagoas acompanha o processo de expansão do Hapvida em todos os estados do Norte e Nordeste, e nossos clientes, que já são mais de 25 mil, recebem de presente, mais comodidade, tranquilidade e tecnologia, exclusivamente voltadas à saúde e ao bem-estar", comenta a Dra. Cibele Cunha, diretora do Hospital Maceió.

Sistema Hapvida

Com 32 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida é, atualmente, a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com mais de um milhão e duzentos mil clientes, é a segunda maior rede de atendimento preferencial do país. O Hapvida conta com mais 10 mil profissionais envolvidos na operação de 20 hospitais, 55 centros médicos, 12 prontos atendimentos e 11 laboratórios com vários postos de coleta espalhados por toda a região. Em Alagoas, a operadora conta com uma estrutura composta por duas Hapclínicas, nos bairros Farol e Pinheiro, um moderno Centro de Diagnóstico por Imagem, o Vida & Imagem, além do Hospital Maceió, ambos também no bairro do Farol.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..